Após assaltar grupo, suspeito tentar se esconder embaixo de cama, mas acaba preso no Piauí

Um homem identificado como Maurício Pinheiro dos Santos foi preso na terça-feira (05/01) após assaltar um grupo de pessoas na localidade Porteira Velha, região do povoado Ema, zona rural de José de Freitas. As informações são do Revista Opinião. 

O suspeito estava em uma motocicleta e ao chegar no local apontou uma arma para um grupo de pessoas que estava na área externa da casa e anunciou o assalto, roubando pelo menos dois celulares das vítimas.

Após praticar o roubou o assaltante empreendeu fuga no sentindo do povoado Ema, oportunidade que foi perseguindo por populares e durante a fuga chegou a cair após perder o controle da moto.

Na tentativa de escapar, o suspeito invadiu uma residência na localidade Buritirana e tentou se esconder embaixo de uma cama, onde acabou sendo preso por uma guarnição da Polícia Militar do 16ª BPM.

Os policiais apreenderam dois aparelhos celulares, uma motocicleta modelo Yamaha YBR com restrição de furto e também um revólver calibre 32 com duas munições intactas usado para praticar o assalto. Após a prisão, Maurício foi levado para a delegacia de polícia de José de Freitas. O delegado Divanilson Sena, deverá pedir a quebra da condicional do mesmo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *