Após ‘escândalos sexuais’, Gessy expõe detalhes íntimos e torturas do ex-marido

Após suposto envolvimento em escândalo sexual citado por Ravena Castro (PMN), pré-candidata ao governo do Piauí, a também pré-candidata ao Palácio de Karnak, Gessy Lima (PSC), expôs pela primeira vez detalhes íntimos acerca do relacionamento com ex-marido.

Divorciada no ano passado, Gessy explicou que o ‘escândalo sexual nada mais é do que uma mulher que decidiu pelo término do relacionamento’ que, segundo ela, ‘não fazia mais bem fisicamente, emocionalmente, espiritualmente e profissionalmente’.

Gessy revelou seu ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e a ameaçou com torturas psicológicas.

“Seria ficar com ele ou ele iria jogar minha reputação na lama. Utilizando de torturas psicológicas que eu, como cristã, jamais teria o voto dos eleitores evangélicos por ser divorciada, e que eu sozinha não conseguiria andar, e dentre outras coisas graves e absurdas graves e absurdas que não quero trazer aqui”, expôs a pré-candidata.

Em seguida, a empresária disse Deus a libertou, mas ressaltou que tudo está sendo resolvido na Justiça.

“Ele (Deus) nos fez para ser feliz, para viver um relacionamento saudável, e que de fato a gente possa manifestar o reino dele em tudo aquilo que a gente se propõe a fazer, porque nunca foi meu perfil me fazer de vítima, trazer vitimismo. Eu não vou expor o que aconteceu. Tudo vai ser resolvido da forma que tem que ser resolvido: que é na justiça”, destacou Jessy, que acusou seu ex de faltar respeito com ela, sua família e pessoas próximas.

Vídeo:

Sobre os conteúdos sexuais, Gessy compartilhou e reforçou que, ainda que a pessoa não tenha invadido seu dispositivo para acessar as fotos ou vídeos íntimos, caso ela [Ravena] os divulgue ela está cometendo os crimes de injúria e difamação, quando alguém ofende a honra e a reputação da vítima, com a intensão de torná-la passível de descrédito.

“Portando, se alguém está ameaçando divulgar uma foto íntima ou um vídeo íntimo seu, não deixe de procurar um advogado e buscar os seus direitos”, publicou Gessy nos stories.

Veja:

    Reprodução / Instagram

Ravena x Gessy

Ravena postou nas redes sociais, no último sábado (09/07), que Gessy tentou induzir o pré-candidato ao Senado do PMN a convencê-la de desistir de sua pré-candidatura.

A advogada também acusou Gessy de aterrorizar seu ex-marido com escândalos sexuais.

“Não vou deixar você enganar o povo evangélico, nem lesar a boa fé alheia. Você não é evangélica, os evangélicos vão se escandalizar com você”, disparou.

Gessy pretende acionar a Justiça após polêmicas.

Veja mais esclarecimentos da pré-candidata pelo PSC:

Por 180graus

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais