Após liberação de corpos, vítimas de acidente no MA são sepultadas no PI

As vítimas foram liberadas por volta de 11h desta sexta (8). Após liberado, os corpos seguiram para a cidade de Nazária. O enterro aconteceu por volta das 16h em um cemitério da região.

As cinco pessoas que morreram durante uma colisão na tarde de quinta-feira (7), no Maranhão, foram sepultadas nesta sexta-feira (8), em um cemitério no município de Nazária, a 30 km de Teresina. O momento reuniu mais de 300 pessoas e contou muita comoção popular.

Nesta sexta-feira, familiares relataram dificuldades em conseguir a liberação dos corpos das vítimas, devido à demora na confecção do boletim de ocorrência.

Os parentes chegaram a Timon (MA), cidade para onde os corpos foram levados, por volta de 18h da quinta, mas os corpos só foram liberadas por volta de 11h desta sexta. Após a liberação, os corpos foram levados para Nazária.

De acordo com o amigo da família, Francisco Barrada, o momento do cortejo e sepultamento foi marcado de muita emoção.

“Nós nos impressionamos com a quantidade de pessoas, mais de 300 pessoas acompanharam. Eu acho que foi uma dos maiores velórios da região. Muitas outras famílias, crianças estavam acompanhando também. Foi cheio de emoção”, contou ao G1.
As vítimas da colisão foram: Luan Alves Silva, 16 anos, Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos, Marilândia Silva Bezerra, de 34 anos, Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos e Arthur Levi Rodrigues da Silva, 4 anos. Todos eles moravam em Nazária, município a 30 km de Teresina.

 

Por G1 PI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *