Após sofrer assalto, vítima persegue, atropela e quebra perna de suspeito em Teresina

Segundo a PM, dois suspeitos roubaram o celular da vítima. Um deles foi contido por populares e o segundo conseguiu fugir.

Após ter sido vítima de um assalto, um motorista perseguiu e atropelou os dois suspeitos nesta sexta-feira (24), no Vale Quem Tem, Zona Leste de Teresina. Um deles quebrou a perna e sofreu escoriações, enquanto o outro fugiu.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Cleber Bezerra, os dois suspeitos em uma moto roubaram o celular da vítima. O motorista perseguiu a dupla e passou por cima da moto dos assaltantes.

Um dos suspeitos quebrou a perna e foi contido por populares até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado pelos policiais ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o segundo suspeito não foi localizado.

“Os policiais ainda fizeram buscas na região, mas não localizaram o segundo suspeito. Eles jogaram o celular da vítima em um grotão e não foi possível recuperar. Uma arma de fabricação caseira foi apreendida com o assaltante”, disse o comandante.

Arma apreendida com o suspeito de assalto em Teresina — Foto: Divulgação/PM

Arma apreendida com o suspeito de assalto em Teresina — Foto: Divulgação/PM

Por G1 PI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *