Após soltura, DJ Ivis apaga todas as fotos com Xand Avião

O produtor e compositor DJ Ivis apagou todas as fotos que tinha com o cantor Xand Avião e com os artistas do escritório Vybbe. Ivis também era do cast do escritório, mas foi demitido após caso de agressões contra Pamella Holanda vir à tona. As informações são do Metrópoles.

Na época, Xand, proprietário da empresa, informou publicamente que o parceiro desde a época do Aviões do Forró tinha sido desligado.

“Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, disse.

Desde que o caso foi divulgado, DJ Ivis perdeu, além do contrato com a gravadora Sony e com a produtora Vybbe, parcerias com músicos, e teve as músicas excluídas dos aplicativos mais populares.

Liberdade

DJ Ivis foi solto na noite de sexta-feira (22/10) após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza. A Vara Única da Comarca de Eusébio concedeu liberdade ao artista no fim da tarde.

A liberdade do produtor e compositor só foi concedida após o sétimo pedido de habeas corpus apresentado pela defesa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais