APPM realiza evento com prefeitos eleitos e reeleitos da região de Picos

O encontro aconteceu no auditório da Associação Comercial.

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) realizou na manhã desta terça-feira, 15 de dezembro, o encontro Café com Prefeitos na Associação Comercial e Industrial da Grande Picos (ACINPI).

Participaram do evento os atuais gestores municipais, além dos prefeitos eleitos no dia 15 de novembro das regiões dos Vales do Canindé, Guaribas e Itaim.

De acordo com o prefeito de Água Branca e atual presidente da APPM, Jonas Moura (PSD), as reuniões com os gestores têm acontecido em todo o Piauí, sendo que a ideia inicial era para que fossem reunidos todos os prefeitos em um só lugar, mas devido a pandemia o evento está sendo realizado por região e dessa vez com os gestores que compõe a grande região de Picos.

“Nossos encontros têm o objetivo de apresentar a APPM como a “Casa dos Prefeitos”, como sendo um suporte que para as gestões, e também passar algumas experiências vividas, no meu caso como prefeito de Água Branca, para que eles possam tirar proveito no bom sentido e ir se adequando em cada município para que possam fazer uma grande gestão”, frisou Jonas Moura.

Cerca de 35 gestores participaram do evento, que sorteou uma cadeira de escritório e um notebbok. Os ganhadores foram o prefeito eleito de Marcolândia, Corinto Matos, e o prefeito eleito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, respectivamente.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "Grafida PREFEITO A2202 PREFEITO PPM MARKO"

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

Veja imagens do evento:

Redação: Picos40graus

Imagens: Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *