Arma de policial do MA que matou cabo do Piauí foi usada antes em dois assassinatos

A arma usada no assassinato do cabo da Polícia Militar do Piauí, Samuel Borges, foi usada em dois homicídios na região do bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. Esta foi a conclusão da Polícia Técnica-Científica do Estado do Piauí. 

Segundo informações apuradas e exibida pela TV Cidade Verde, a pistola usada pelo Francisco Ribeiro dos Santos Filho, que é da PM-MA, para matar o cabo Samuel Borges pertence ao Governo do Maranhão e estava cedida ao policial para trabalhar.

A autoria do duplo homicídio é investigada pelo Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo as investigações, as duas mortes ocorreram perto de um depósito de gás, de propriedade do policial maranhense, Francisco Ribeiro.

Por enquanto, o DHPP trata a investigação do duplo homicídio com reservas e que Francisco Ribeiros dos Santos Filho deve responder por mais dois assassinatos, além do crime contra Samuel Borges ocorrido no dia 01 de fevereiro de 2019.

O cabo Samuel foi assassinado quando ia deixar o filho na escola após uma discussão de trânsito em fevereiro deste ano. Ele foi morto com pelo menos dois tiros na frente do filho.

Arma usada no crime
Arma usada no crime    Foto: Divulgação/PM-PI

 

Fonte: 180graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais