Artista picoense se destaca com paródias no YouTube e recebe placa dos 100 mil inscritos no canal

Atualmente, o artista tem 192 mil inscritos no seu canal e já ultrapassou a marca de 300 mil inscritos no Tik Tok e está chegando a 90 mil inscritos no Kawai.

O artista picoense Izaías Piauí vem fazendo sucesso na internet com paródias no YouTube sobre temas atuais carregado de muito humor. Atualmente, o artista tem 192 mil inscritos no seu canal e já ultrapassou a marca de 300 mil inscritos no Tik Tok e está chegando a 90 mil inscritos no Kawai.

Izaías agradeceu e comemorou a chegada da placa dos 100 mil inscritos no Canal do YouTube.   “Gratidão pela placa dos 100 mil inscritos no Canal do YouTube. Com muito trabalho já estamos chegando em 200 mil inscritos”, agradeceu.

Izaías Piauí é um canal fundado por Francisco Izaías Rodrigues em 21 de setembro de 2018. Começou como uma brincadeira para expor suas ideias, paródias e músicas. Com o surgimento da Pandemia em 2020, o mesmo pode se dedicar mais ao canal, diversificando as postagens, e no início de 2021 firmou uma parceria com o Investidor Francisco Arcanjo Filho (Arcanjo Investidor), onde juntaram o talento com o conhecimento nas mídias sociais e comercial. Com isso, o canal atingiu números impressionantes.

O artista do bairro Paraibinha já foi notícia nacional na Band News. O humorista Tirulipa também fez a dublagem de uma paródia do canal no Tik Tok.

Clica e acompanhe o artista em suas redes sociais abaixo

YOUTUBE

TIK TOK

Por Riachão Net

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.