Assaltante do Carvalho Super foi morto ao tentar roubar moto de policial

O jovem que foi assassinado na noite desta segunda-feira (05/10) após assaltar um quiosque no Carvalho Super da avenida Homero Castelo Branco, tentou roubar um policial para fugir da polícia.

Com outros três criminosos armados, ele invadiu o supermercado, rendeu seguranças e ameaçou clientes. O vidro do quiosque foi quebrado e produtos foram levados.

    Reprodução TV Meio Norte

O quarteto fugiu em um carro para o Dirceu Arcoverde, abandou o veículo e um deles tentou assaltar a moto de um homem que saía de casa, mas para surpresa dele, era um policial, que reagiu a tiros, matando o criminoso.

Com a ele, a polícia encontrou o colete que foi roubado do segurança do supermercado. Ele portava parte dos produtos que foram roubados.

    Foto: Danny Oliveira

A identidade do bandido morto ainda não foi revelada e seu corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

Um comparsa dele foi preso pela Polícia Militar na mesma região.

Sobre o caso
Um quiosque da Coset foi alvo de assalto na noite desta segunda-feira (05/10) no supermercado Carvalho Super, localizado na avenida Homero Castelo Branco, na Zona Leste de Teresina.

Informações dão conta que os criminosos renderam os seguranças do supermercado e fizeram clientes de refém enquanto quebravam os vidros do quiosque para roubar produtos.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que quatro homens invadem o supermercado e ‘tocam o terror’.

Um deles entra com uma marreta para quebrar o vidro do quiosque. Após o assalto, eles entram em um carro e fogem.

Um jovem, apontado como um dos criminosos, foi morto a tiros ao tentar roubar uma motocicleta no bairro Dirceu Arcoverde para fugir. Outro foi preso nas proximidades do Bob’s do Dirceu. Com eles foram encontradas duas armas de fogo.

A polícia segue em diligências para identificação dos assaltantes.

Por 180graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *