Assaltante invade ambulatório do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina e faz arrastão

Um assaltante invadiu o ambulatório do Hospital Getúlio Vargas (HGV), localizado na Avenida Frei Serafim, centro de Teresina, nesta segunda-feira (06/06) e roubou celulares de profissionais da unidade. De acordo com a direção do hospital, um suspeito foi detido pela segurança do prédio e entregue à Polícia Militar (PM). As informações são do Canal 121.

O crime aconteceu no Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde. Em nota, o HGV informou que o bandido entrou em uma sala do ambulatório e roubou os funcionários.

“A segurança do prédio foi acionada imediatamente, e o ladrão foi pego e entregue para a Polícia Militar, onde foram recuperados todos os pertences roubados”, informou o comunicado.

Em nota, a direção do Hospital Getúlio Vargas informou que a segurança do prédio foi acionada e imediatamente prendeu o suspeito, que foi entregue à Polícia Militar. Os pertences roubados foram devolvidos às vítimas.

Confira a nota do HGV na íntegra

A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que o Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde sofreu uma tentativa de assalto nesta manhã de segunda-feira (6), quando um homem entrou numa sala do Ambulatório e roubou alguns celulares de profissionais que trabalhavam no local. A segurança do prédio foi acionada imediatamente e o assaltante foi pego e entregue à Polícia Militar. Todos os pertences roubados foram recuperados.

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *