Assembleia Legislativa vai funcionar presencialmente às terças e quartas-feiras

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (02/02), foi definida uma proposta de funcionamento do Poder Legislativo. O deputado Júlio Arcoverde (Progressistas) informou que os parlamentares apresentaram a proposta de funcionamento presencial por dois dias, sendo um deles dedicado ao trabalho das Comissões Técnicas e o outro dia dedicado à sessão ordinária. Segundo o deputado, o funcionamento virtual não está descartado e poderá ser convocado a qualquer momento.

Segundo a deputada Flora Izabel (PT), vice-presidente da Assembleia Legislativa, a proposta foi acatada por todos os deputados presentes à reunião. Às terças-feiras serão realizadas reuniões conjuntas das comissões técnicas e às quartas-feiras serão realizadas as sessões plenárias em modo presencial.
“A definição desse funcionamento não exclui a realização de alguma sessão ou votação de urgência em modo virtual. Então presencialmente vamos ter esses dois dias de trabalho na Assembleia Legislativa mas vamos continuar trabalhando remotamente”, acrescentou Flora Izabel.

As medidas restritivas para cumprimento dos protocolos sanitários para o combate da Civid-19 continuarão sendo tomadas.


Fonte: Alepi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *