Através de denúncia anônima, homem foragido há sete anos é preso em BR do PI

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento, na noite de sexta-feira (19/03), a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Maranhão. O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 343 na cidade de Piripiri/PI.

Os policiais receberam uma denúncia anônima através do número de emergência 191 que cerca de cinco passageiros estavam mau comportados e causando desorganizações no interior de um ônibus que fazia linha de Fortaleza/CE a São Luís/MA. Ao abordarem o veículo, foi detectado que uma das pessoas acusadas na denúncia, um homem de 39 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva em aberto expedido em 05/02/2014 pela 6ª Vara Criminal de São Luís/MA, portanto há sete anos. O acusado responde a processo relativo ao crime de Roubo.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado. Depois do episódio, o ônibus foi liberado para seguir viagem.


Fonte: PRF-PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *