Bancário de cidade do Piauí morre de coronavírus em hospital de Teresina

Um funcionário do Banco do Nordeste de Parnaíba morreu de coronavírus no início da noite deste sábado (26/07), em hospital particular de Teresina. As informações são do Jornal da Parnaíba.

Paulo Régis Machado de Alencar era funcionário do banco por quase 40 anos e lutava há 30 dias contra a Covid-19, no Hospital ProntoMed.

Apesar de está acima do peso, a vítima não tinha doenças pré-existentes conhecidas.

Em nota, o banco lamentou a morte do funcionário e agradeceu aos serviços prestados à instituição.

Veja na íntegra:

Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido. Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos os familiares e amigos em hora tão terrível.

Obrigado Paulo Régis pela convivência que tivemos no início de nossas carreiras bancária na agencia de Parnaíba quando ainda jovens iniciamos nesta instituição.

A todos que o cercava, tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades. Adeus Paulo Régis!

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) também lamentou a morte do bancário.

Veja nota de pesar

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta profundamente a morte do Sr. Paulo Régis, funcionário do Banco do Nordeste, que faleceu neste sábado (25/07), vítima da Covid-19.

Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda, já que Paulo Régis era uma grande pessoa, um grande companheiro e que fará muita falta.

Que Deus o receba em sua nova morada.

    Divulgação

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *