Bandidos em moto disparam vários tiros contra carro de delegado em Floriano/PI

O delegado Danilo Barroso, da delegacia da cidade de Floriano/PI, sofreu na noite de domingo (05/04), uma tentativa de homicídio. Dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos contra o carro no momento em que o delegado chegava em sua residência.

Felizmente nenhum tiro atingiu o delegado. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão colhendo informações e realizando diligências para tentar localizar a dupla de atiradores. A polícia está investigando o caso. 

O dia na delegacia foi tenso por conta da apresentação do suspeito de ter matado um jovem na última sexta-feira. Familiares da vítima estavam no local e queriam justiça.

Segundo o portal JC24Horas, os populares imaginavam que a polícia estava montando um esquema para retirar o suspeito da delegacia.

Com isso, existe a possibilidade de que os atiradores tinham como alvo, não o delegado, mas alguém que ele poderia estar levando dentro do carro, já que a maioria dos disparos atingiram a porta de trás do veículo e do lado do passageiro, só que o delegado estava sozinho no veículo.

“Pode ser, eu não dou guarida a suspeito, eles erraram e a gente vai dar a resposta”, disse o delegado Danilo Barroso.

    Foto: Reprodução/JC24Horas

 

Fonte: JC24Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *