Bandidos gravam execução de pedreiro em Teresina

Um vídeo gravado pelos próprios executores mostra o momento em que o pedreiro Anderson Rodrigues de Sousa, 25 anos, é morto no Conjunto Frei Damião, na zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu na última segunda-feira (29).

Anderson não tinha passagem pela polícia, mas em outros vídeos é possível ver fotos da vítima empunhando uma arma de fogo.

O crime está sendo investigado pelo delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na terça-feira (30), o delegado disse que Anderson era usuário de entorpecentes e que fazia compra de drogas em uma conhecida boca de fumo no conjunto onde foi morto.

A polícia investigava se Anderson fora confundido com membro de uma facção criminosa que disputa o controle do tráfico de drogas naquela área.

A vítima trabalhava como pedreiro e morava na Lagoa dos Afonsinhos, próximo ao Rodoanel de Teresina. Ele saiu de casa no domingo (28), utilizando a motocicleta de um familiar. A moto foi abandonada em um matagal no bairro São Sebastião, também na zona Sudeste de Capital.

Fonte: Adriana Magalhães/Cidade Verde


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais