Barbeiro morre após colidir motocicleta contra animal na BR-343

A vítima tinha acabado de sair do trabalho em direção a sua residência.

Um jovem identificado como Flávio Viana de Silva, de 26 anos, veio a óbito na manhã deste sábado, 12 de dezembro, após sofrer um grave acidente na noite de sexta-feira, 11, ao colidir sua motocicleta contra um animal na rodovia BR-343, na cidade de Campo Maior.

De acordo com informações, a vítima trabalhava como barbeiro e voltava para casa do trabalho quando o acidente ocorreu. Ele chegou a ser atendido e levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas durante o procedimento cirúrgico, não resistiu e veio a óbito. Segundo o laudo médico, Flávio sofreu perfurações no pulmão, ocasionando a morte.

Flávio Viana tinha acabado de sair do trabalho em direção a sua residência

Flavinho, como é mais conhecido, mora na Localidade Vaca Morta, na divisa dos municípios de Campo Maior com Nossa Senhora de Nazaré, mas trabalhava na cidade de Campo Maior.

Segundo uma amiga da vítima, que falou com o portal local Em Foco, Flávio passou o dia trabalhando na barbearia e seguia para casa onde outros clientes lhe aguardavam. No momento do acidente, muitos animais estavam na pista, o que fez com que ele se chocasse contra uma vaca.

A vítima chocou sua motocicleta contra um animal na pista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *