Bebê de três meses é internado em cidade do PI com sinais de espancamento; pai é suspeito

A agressão teria acontecido na cidade onde a família mora, Rio Grande do Piauí, distante 376 km ao Sul de Teresina. O bebê foi internado em Floriano e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Um bebê do sexo masculino de 3 meses foi internado, nessa quinta-feira (21), no Hospital Regional Tibério Nunes, no município de Floriano, distante 244 km ao Sul de Teresina. De acordo com o Conselho Tutelar, existe a suspeita de que a criança tenha sido espancada e que o responsável pela agressão seja o próprio pai.

O bebê e a família residem em Rio Grande do Piauí, onde a agressão teria ocorrido. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil em Itaueira. Após o ocorrido, o pai da criança não foi mais localizado.

“A criança está internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Foi realizado exame de corpo de delito, onde as lesões foram confirmadas. Vamos ter mais informações com o desenrolar da investigação”, disse o delegado Cayo Batista ao G1.

A informação preliminar é que o bebê tenha sofrido lesões na clavícula e ombro esquerdos. Ele permanece no Hospital Regional Tibério Nunes e o Conselho Tutelar acompanha o caso.

Fonte: G1 PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais