Belê Medeiros reassume cadeira na Alepi na próxima terça-feira

Com a posse de B. Sá Filho na cadeira deixada por Fernando Monteiro abre vaga para a suplente Belê Medeiros

Por José Maria Barros

A suplente de deputada estadual Belê Medeiros (Progressistas), reassume uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) na próxima terça-feira, 7 de janeiro.
    
O retorno de Belê Medeiros a Alepi deve-se a posse de B. Sá Filho (Progressistas) como titular do mandato na vaga deixada pelo deputado Fernando Monteiro (PRTB), falecido no último dia 26 de dezembro, em São Paulo.
    
Com a posse de B. Sá Filho como titular, Warton Lacerda (PT), que já está no exercício do mandato, passa à condição de primeiro suplente da coligação “A vitória com a força do povo”, formada pelos partidos do PT, MDB, Progressistas, PR, PDT, PSD, PCdoB), PTB e PRTB. 

Atualmente na quinta suplência da mesma coligação, Belê Medeiros vem para a quarta suplência e assume o mandato na Assembleia Legislativa na próxima terça-feira, 7 de janeiro, logo após a posse de B. Sá Filho, marcada para as 10 horas da manhã no gabinete da Presidência.

Retorno
     
Quinta suplente da coligação “A vitória com a força do povo”, formada pelos partidos do PT, MDB, Progressistas, PR, PDT, PSD, PCdoB), PTB e PRTB, na atual legislatura Belê Medeiros assumiu o mandato pela primeira vez no dia 7 de maio de 2019.

Dez dias depois ela deixou a cadeira na Alepi com o retorno do deputado Júlio Arcoverde (Progressistas), que estava assumindo a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), de Teresina. Belê Medeiros retornou à Casa novamente no dia 13 de junho e deixou o posto mais uma vez em 2 de setembro de 2019 após a volta de seis titulares.

Após passar à condição de quarta suplente, Belê Medeiros reassume uma cadeira na Alepi na próxima terça-feira, 7 de janeiro, reforçando a bancada do Progressistas que passará a contar com seis deputados.

Fonte: Informa Picos


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *