Bolsonaro fez vasectomia pela segunda vez, diz site

Cirurgia foi realizada na noite desta quinta-feira (30/01), no Hospital das Forças Armadas, em Brasília

Pela segunda vez, o presidente Jair Bolsonaro, 64 anos, se submeteu a uma vasectomia, procedimento médico de esterilização para homens que não desejam mais ter filhos biológicos. Segundo reportagem do Estadão, a cirurgia foi realizada na noite desta quinta-feira (30/01), no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

Bolsonaro passou a tarde de ontem em Minas Gerais, tratando sobre ações emergenciais devido às enchentes no estado, e ao voltar para a capital federal já foi direto para o hospital.

O Planalto, diferente dos últimos procedimentos realizados pelo presidente, não divulgou nota sobre o assunto. À imprensa, auxiliares de Bolsonaro informaram que a orientação era manter o sigilo sobre a ida ao hospital, e se limitaram a dizer que ele realizou exames.

Na campanha de 2018, o então candidato afirmou, em um vídeo ao lado da filha Laura, hoje com 9 anos, que desfez a primeira vasectomia para que Michelle Bolsonaro pudesse engravidar. “Mudou, sim, muito a minha vida com a chegada da Laura, que eu agradeço a Deus e à minha esposa por ela”, contou.

A agenda do presidente para esta sexta-feira (31) está sem compromissos oficiais.

Veja a matéria completa em Estadão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *