Boné cai da cabeça e motociclista morre ao perder o controle da moto na zona rural de Pimenteiras

m homem identificado como Antônio da Silva Damasceno, de 59 anos, popularmente conhecido como Antônio Contente, veio a óbito vítima de acidente por volta das 17h desta terça-feira (06) quando trafegava pela PI-120 no percurso que liga Pimenteiras-PI a São Miguel do Tapuio, especificamente, no trecho entre o assentamento Maquiné e a sede do município de Pimenteiras (que por sinal, não possui pavimentação asfáltica).

Antônio residia em Pimenteiras e, segundo os relatos de populares que estiveram no local, a causa suposta para o acidente seria porque ele teria perdido o controle da motocicleta que pilotava ao olhar para trás porque o boné que trazia na cabeça havia caído no chão, na altura do matadouro público municipal.

Antônio da Silva Damasceno

Segundo informou um popular ao Mestiço News, ao ser notificada do acidente, uma equipe de socorro da Unidade Mista de Saúde Mônica Reis Dantas, de Pimenteiras, se dirigiu ao local minutos após o ocorrido. Chegando lá, foi constatado que o homem teve morte instantânea.

Nossa reportagem levantou que a equipe permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar para a realização dos procedimentos cabíveis. Logo após, o corpo foi conduzido ao hospital, sendo liberado para posterior sepultamento.

 

Por Mestiço News

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *