Botafogo fecha com Bruno Nazário que foi decisivo em eliminação do FLA

Bruno Nazário é o mais novo reforço do Botafogo. Na última temporada, ele defendeu o Athletico-PR e teve papel fundamental na eliminação do Flamengo na Copa do Brasil – competição que acabou conquistada pelo time paranaense. Na comemoração da vaga, alguns jogadores deixaram o politicamente correto de lado e provocaram o maior rival do Alvinegro.

Um dos mais entusiasmados era justamente Bruno Nazário. Na oportunidade, ele entrou na vaga do titular Nikão aos 24min do segundo tempo, quando o Flamengo já vencia por 1 a 0. O meia precisou de apenas sete minutos para dar um belo passe para Ronny empatar o jogo, o Athletico levou a melhor nos pênaltis em seguida.

Classificado para as semifinais, alguns jogadores do Athletico surpreenderam. Provocaram copiando a comemoração de Gabigol. Além disso, fizeram também o gesto do ‘cheirinho’, utilizado pelos rivais quando o Flamengo perdia títulos em momentos decisivos na história recente. Novo reforço do Botafogo, Bruno Guimarães estava nesse grupo ao lado de Wellington, Nikão, Ronny, Marcio Azevedo e Leo Pereira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *