Briga de casal teria motivado homicídio no Residencial Louzinho Monteiro em Picos

O crime é o primeiro homicídio registrado em 2019.

A Delegacia de Polícia Civil de Picos já realiza investigações sobre o homicídio que teve como vítima, Francisco Ronuelo da Silva, vulgo “Zanoinho”, de 27 anos, morto à tiros no Residencial Louzinho Monteiro na tarde deste domingo (24). O levantamento preliminar aponta que uma discussão envolvendo a vítima e a irmã do suspeito de cometer o crime, Jeferson Gomes de Sousa, o “Pica Pau”, teria desencadeado o assassinato.

Segundo informações do delegado plantonista, Miguel Carneiro, “Zanoinho” teria discutido com a irmã de Jeferson, mulher com quem tinha um filho, e o suspeito teria intervido em sua defesa efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima.

“A vítima tinha um caso com uma mulher, irmã do suspeito de ser o autor do crime. Segundo as informações, durante a briga, o Jeferson interviu em defesa da irmã e efetuou disparos ceifando a vida de Zanoinho. A equipe de plantão da Polícia Civil esteve no local e estamos aguardando o laudo cadavérico para saber a munição utilizada, quantos disparos foram efetuados”, informou o delegado.

Delegado, Miguel Carneiro

Na tarde de ontem, a Polícia Civil e a Polícia Militar ainda realizaram diligências para localizar o suspeito, mas até o momento da redação desta matéria o mesmo continua foragido.

A vítima, Francisco Ronuelo da Silva, Zanoinho, residia na BR-020. Este é o primeiro homicídio do ano registrado na cidade de Picos.

 

Fonte: Folhaatual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais