Briga por imóvel termina com idoso gravemente ferido no Piauí
Um homem de 52 anos foi preso após tentar matar um idoso de 76 anos durante uma briga por uma casa, na noite de terça-feira (9), no povoado Pequi, zona rural de São Pedro do Piauí.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito e a vítima iniciaram uma discussão. Durante o confronto, o homem desferiu diversos golpes de facão contra o idoso, que sofreu lesões graves no tórax e em um dos braços.
Conforme o boletim médico, a vítima perdeu grande quantidade de sangue e sofreu hipotermia. Ela recebeu os primeiros atendimentos no Hospital de São Pedro do Piauí, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para Teresina.
Prisão e motivação das agressões
O suspeito foi localizado pela polícia, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Água Branca. Em depoimento, ele afirmou que a agressão teria sido motivada por um desentendimento envolvendo o imóvel onde reside.
Segundo sua versão, a vítima estaria tentando tomar posse da casa em que ele mora, situação que teria desencadeado a discussão e, posteriormente, o ataque. A informação foi apresentada pelo investigado e será apurada pela Polícia Civil.
O caso segue sob investigação. Até a publicação desta matéria, não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde do idoso.
Cidade Verde
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

