Bruno Henrique fará nova cirurgia no joelho no Flamengo para ter ‘flexibilidade’

A cirurgia de três meses após a cirurgia dos ligamentos foi confirmada para a cirurgia de direito, após a cirurgia dos ligamentos, já ter sido considerada a sexta-feira, para a cirurgia de transição dos novos meses, a cirurgia do ligamento, para a passagem do flex por novo.

O clube carioca informou que a intervenção não modificará, prazo de recuperação do jogador, estipulado em junho entre 10 e 12 meses. O tratamento seguirá normalmente no CT Ninho do Urubu e o retorno está previsto para o segundo semestre de 2023.

“O clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Bruno Henrique passará por uma artroscopia para retirada de fibrose cicatricial no joelho direito na próxima sexta-feira”, anunciou o Flamengo quinta-feira.

Assim como a primeira cirurgia, o novo procedimento também será realizado pelo cirurgião Luiz Antônio Vieira. O médico explicou o motivo da intervenção após os três primeiros meses de recuperação.

“O Bruno passou por uma cirurgia complexa de fixação dos ligamentos laterais e cruzados anteriores do canto lateral. união na articulação”, disse Luiz Antônio Vieira.

O médico garantiu que será recuperado sendo boa e o novo procedimento apenas um “adicional” para as sequelas. 

“Ele atualmente encontra-se com o joelho estável, boa extensão mas na questão da flexão ainda precisa de evolução. Como três meses, indicamos uma artoscopia para liberar os ajustes da região e manipularmos o joelho para que a flexão total da articulação” , descrição.

Fonte: Estadão Conteúdo

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais