Destaques

Câmara de Massapê do Piauí aprova Incentivo Variável para Estratégia da Saúde da Família, Equipe Multidisciplinar e Equipe de Saúde Bucal

Durante a última sessão plenária do ano de 2024, realizada na noite desta terça-feira (10.dez) a Câmara Municipal de Massapê do Piauí aprovou por unanimidade dos vereadores presentes o Projeto de Lei que implanta o Incentivo do componente de qualidade a todos os servidores e empregados públicos que integram as equipes: de Estratégia da Saúde da Família -ESF, Equipe Multidisciplinar-EMULTI e Equipe de Saúde Bucal -ESB da Secretaria Municipal da Saúde.

A sessão foi presidida pelo atual presidente, vereador Marilson e contou com a presença dos vereadores, Nonato de Apolônio; Tontonho; Gracias Leite; Ozéas Gomes; Rafael e Filô; vereadoras, Josuene Santos e Remédios Carvalho.

Estiveram prestigiando a sessão a atual vice-prefeita, Bruna Leal; ex-prefeita Luiza Cecília; Dr. João Deusdete e Dr. Clébio.

Após a aprovação do projeto, vereadores e vereadoras foram à tribuna da Casa Legislativa, discursaram, agradeceram e desejaram votos de Feliz Natal e Ano Novo para todos os massapaenses.

Fonte: Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *