Campeonato Piauiense: SEP enfrenta Piauí nesta quarta-feira (25)

Nesta quarta-feira (25), a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) entra mais uma vez em campo para um grande confronto contra o time Piauí, pelo Campeonato Piauiense que está na sua reta final. A última partida da SEP foi contra o time de Altos, onde empatou com um placar de 0 a 0, com isso, o time picoense encontra-se na terceira posição do Campeonato.

Conversamos com o presidente da SEP, João Victor Pinheiro, onde ele ressaltou as expectativas para a partida de amanhã. “As expectativas são de conseguirmos realizar um bom jogo, que possamos encaixar no jogo o que foi trabalhado na semana”, destacou.

A partida acontecerá em casa, no Estádio Helvídio Nunes, às 16h, mas por conta da pandemia do coronavírus não será aberto ao público, apenas transmitido pela página do facebook do zangão.

João Victor Pinheiro ainda ressaltou sobre a preparação do time para mais uma partida. “Time vem treinando forte, a equipe está focada e determinada para buscar essa classificação histórica para a cidade”, afirmou.

 

Por JP on line

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *