Cantor picoense Robertinho Brega morre aos 65 anos

O cantor picoense José Roberto Gomes da Silva, conhecido popularmente como Robertinho Brega, de 65 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 05h00, após sofrer um Acidente Cardiovascular Cerebral (AVC).

Robertinho ficou conhecido devido ao seu estilo musical e roupas que refletem a sua música: o brega. Segundo informações, ele foi diagnosticado com câncer de próstata e foi preciso ser internado na noite do último domingo (11) no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Na madrugada desta terça-feira (13), ele teve um AVC hemorrágico e veio a óbito.

O artista era bastante conhecido na cidade de Picos, com o seu jeito simples de viver a vida e levando alegria para o seu público através da música brega. O cantor embalou muitas festas na cidade, sempre deixando a sua marca registrada, que era subir em mesas e cadeiras para cantar.

Robertinho era casado e teve três filhos, sendo que um deles já faleceu.

O corpo de Robertinho Brega será velado na residência da sua mãe, já falecida, no povoado Lagoa Comprida. De acordo com informações, o enterro está previsto para esta quarta-feira (14), pois dois irmãos que moram fora estão se deslocando para o município.

Por JP online

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *