CAPS de Jaicós realiza evento em comemoração ao Dia das Mães

O Centro de Atenção Psicossocial de Jaicós (CAPS) promoveu na tarde desta segunda-feira (13.maio) em suas dependências um evento em homenagem ao Dia das Mães, oferecido as pacientes atendidas pela unidade

Mães e demais pacientes desfrutaram de uma tarde de integração e socialização com sorteios de brindes, homenagens, momento de beleza, com maquiagem e limpeza de pele, através da consultora da Mary Kay, Noeme de Sousa e para finalizar, um belíssimo e delicioso lanche.

O CAPS é um serviço comunitário de saúde, que atende pessoas com transtornos psíquicos, e de transtornos relacionados às substâncias psicoativas (álcool e drogas), estimulando sua integração social e familiar. No município é mantido pela Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Saúde.

A equipe técnica conta com a Coordenadora Augusta Laézia, a psicóloga Catarina Leal, enfermeira Fábia Crisanto, a psiquiatra Gioconda Cronemberg, assistente social Giselly Luz, assistente social Katiucia Dantas, psicopedagoga Jaissa Freitas, fisioterapeuta Patrícia Silva, técnica de enfermagem Janielly Santana, vigilante Jusciê Coutinho e auxiliar de serviços gerais, Maria Sandra.

 

Fonte: Portal Saiba  Mais

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *