Destaques

Carro desgovernado bate em mureta e invade estacionamento de supermercado em Picos

Na noite desta terça-feira (09), por volta de 21h35min, um grave acidente foi registrado na BR-316, na altura do bairro Boa Sorte, em Picos. Um carro que seguia em alta velocidade na rodovia, perde o controle, bate no muro e invade o estacionamento de um supermercado. O condutor identificado por José Jaelton  da Silva Soares, 35 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz.

Imagens capturadas por um sistema de segurança, mostram a dinâmica do acidente. O carro de passeio, de cor vermelha, segue em alta velocidade sentido Junco-Centro. Nesse momento, o carro sai da pista central da BR e se direciona para a via lateral, invadindo a contra-mão, vindo a bater no muro gradeado de um supermercado.

Com a colisão frontal, o carro ficou totalmente destruído. Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima que ficou bastante ferida e estava presa às ferragens.

“Fomos acionados por volta de 22h para atender a ocorrência de uma vítima presa às ferragens. Quando chegamos ao local confirmamos a informação, a vítima estava consciente, porém desorientada. Fizemos a retirada da vítima e entregamos para a equipe do Samu”, disse o comandante do 4º GBM, tenente Medeiros.

Informações dão conta que o condutor deu entrada no Hospital em estado grave e foi encaminhado para a Sala Vermelha para receber atendimento médico. O mesmo sofreu uma fratura no maxilar.

José Jaelton é funcionário da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e atua como operador de máquinas pesadas.

Fonte:  Paula Monize/Cidade Verde Picos


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais