Últimas

Carros são ‘engolidos’ por cratera após CE-384 romper em Mauriti e 7 pessoas ficam feridas; veja

A via liga o município ao estado da Paraíba

Dois carros foram “engolidos” por uma cratera que se abriu em um trecho da CE-384 nesta madrugada de segunda-feira (27), na Zona Rural de Mauriti, próxima à divisa do Ceará com a Paraíba. Sete pessoas, entre motoristas e passageiros, ficaram feridos no acidente e algumas estão em estado grave.  Diário do Nordeste

Os veículos trafegavam pela via no momento em que ela se rompeu e eles cederam com o asfalto. A via liga o município ao estado da Paraíba. O fluxo de veículos foi completamente interrompido.

VEJA VÍDEO DO ACIDENTE

Segundo a coordenadora de enfermagem do hospital do Município, Maria das Dores Lacerda, as sete pessoas foram encaminhadas para a unidade, de onde três foram transferidas em estado grave para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, e para o Hospital Geral de Brejo Santo.

Uma das vítimas foi transportada para o HRC por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), devido aos ferimentos.

Carros que caíram em cratera após rompimento da CE-384 em 27 de março de 2023
Legenda: A CE-384 é uma das principais vias de acesso ao município
Foto: arquivo pessoal

Mauriti registrou chuvas intensas no fim de semana. Dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indicam que o local marcou 86 milímetros (mm) de volume de precipitações no intervalo de 24 horas, o que pode ter contribuído para o rompimento da estrada.

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais