Casal de empresários é assassinado em condomínio de luxo no Maranhão

A Polícia Civil investiga se a morte de Gaspar Alves Loiola e Lucinalva Silva Loiola está relacionada com problemas de dívidas

Um casal de empresários foi morto a facadas no condomínio de luxo conhecido por Jardim do Sol, no município de Balsas, a cerca de 800 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, os corpos de Gaspar Alves Loiola e Lucinalva Silva Loiola foram encontrados no interior da residência na noite da última quinta-feira (8).

O veículo do casal foi levado pelo autor do crime, e depois de algumas horas a polícia o localizou abandonado, próximo ao condomínio.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Balsas. A princípio a Polícia Civil investiga se o crime foi motivado por problemas com dívidas.

Durante quase 20 anos, Gaspar e Lucinalva moraram nos Estados Unidos com a filha. Em outubro do ano passado, eles decidiram retornar para Balsas, sua cidade natal.

Ao R7, uma familiar das vítimas, que prefere não ser identificada, disse que o casal construiu a mansão no condomínio, pois tinha o sonho de voltar para o Brasil. Eles também tinham uma fazenda no interior do estado.

Fonte: R7

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais