Casal é perseguido e executado a tiros em União/PI

Guarnições da 2ª CIA de União, município situado a 55 quilômetros de Teresina, região Norte do Piauí, foram acionados por populares por volta das 23h30 deste domingo (05/06), para atender uma ocorrência na rua São Pedro, bairro homônimo.

Chegando ao local, as guarnições se depararam com um casal executado por disparos de arma de fogo. As vítimas foram identificadas como Edimar Portela, 46 anos, e Carla Vanessa de Almeida, de 25 anos. Os dois seguiam em uma motocicleta, quando teriam sido perseguidos por criminosos em um carro preto, de modelo não identificado, que efetuaram os disparos nas imediações de um colégio.

Na sequência, os atiradores fugiram tomando rumo ignorado e não foram identificados nem presos até o momento. O local foi isolado pela equipe sob o comando do tenente Zenon, da PM-PI, e a Polícia Civil acionada para investigar o caso. Edimar e Carla respondem a processo pelo crime de homicídio praticado no carnaval de 2020. À época, o assassinato de Jairo Ribeiro da Silva, morto a facadas, teria sido motivado por discussão entre vizinhos.

Por Repórter Ponto 50

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.