Casal é preso suspeito de torturar e manter os filhos em cárcere privado

Um casal suspeito de maltratar os filhos, um de seis e outro de sete anos de idade, foram indiciados pela Polícia Civil por cinco crimes, nesta segunda-feira (15/08). Com informações do Tupi FM.

De acordo com a Civil, agentes da 23ª DP (Méier) prenderam o pai dos meninos em Ipanema, no local onde trabalha. A polícia indiciou o casal por tortura, abandono de incapaz, sequestro e cárcere privado, abandono material e abandono intelectual.

A madrasta dos meninos, que também é alvo de mandado de prisão, estava no Jacarezinho e, por isso, foi comunicada pelos policiais de que deveria se apresentar na delegacia.

Em fevereiro deste ano, um dos meninos foi levado pelo pai para um posto de saúde no Jacarezinho, favela na Zona Norte do Rio, depois de passar mal. A criança estava desnutrida e com sinais de maus-tratos. O Conselho Tutelar foi acionado pelos médicos da unidade.

As crianças foram levadas para o Hospital Municipal de Piedade. Em seguida, os profissionais de saúde confirmaram que as crianças estavam desnutridas e com várias marcas pelo corpo, indicando maus-tratos e tortura.

Foi descoberto também que os irmãos ficavam trancados num pequeno quarto o dia inteiro e não frequentavam escola.

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais