Casal ‘ostentação’ é flagrado traficando drogas por delivery em Teresina

Um casal foi preso em flagrante traficando drogas na tarde desta quarta-feira (11/05), na Zona Leste de Teresina. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

Na ocasião, foi apreendido cerca de R$ 10 mil, um carro Corolla, cocaína pura, cerca de 300g embalada, pronta para venda, cordões de ouro, relógios de marca, uísques, notebook, cartões de crédito e uma balança de precisão.

    Divulgação

Segundo a Polícia Civil, a mulher já havia sido presa há dois anos atrás pelo crime de roubo a mão armada. Já seu parceiro foi preso pela primeira vez. De acordo com a delegada Alexandra Santos, o homem foi preso na rua, quando saiu de carro para entregar droga a um ‘cliente’. “Ele, inclusive, andava com máquina de passar cartão dentro do carro para aquelas pessoas que não tinham dinheiro em espécie”, disse.

Delegada Alexandra Santos da DEPRE
Delegada Alexandra Santos da DEPRE    RP50

Com a prisão em flagrante, os policiais perguntaram o endereço do homem, que não informou, como a equipe já tinha essa informação e estava munida de mandado judicial de busca e apreensão, dirigiu-se até o apartamento alugado pelo casal no bairro Recanto das Palmeiras, onde a mulher estava. Ela declinou onde toda a droga estava escondida.

Carros dos suspeitos
Carros dos suspeitos    RP50

A delegada também ressaltou que no local havia uma sala que funcionava com uma espécie de escritório e que o início das investigações foi motivado por denúncias de ostentação relacionada ao casal, que expunha uma vida que naõ era condizente com o trabalho que os dois diziam ter. A mulher disse à polícia que tinha uma roupa de venda de roupas online, o homem contou que era motorista por aplicativo.

Material apreendido
Material apreendido    Divulgação

Por Repórter Ponto 50

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *