Chuva alaga gramado do Estádio Helvídio Nunes e jogo da Sep é cancelado

A Partida amistosa contra a equipe do Crato estava prevista para as 20 horas deste sábado

Por José Maria Barros

As fortes chuvas que caíram na cidade modelo neste sábado, 4 de janeiro, alagaram o gramado do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros e, obrigaram a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (Sep) a cancelar o amistoso contra a equipe do Crato-Ceará.
    
O amistoso entre a Sep e o Crato estava agendado para as 20 horas deste sábado, 4, como preparação da equipe picoense para o Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão. O Crato faz o mesmo com vistas sua estreia no certame cearense.

No entanto, devido à situação que ficou o gramado do Estádio Helvídio Nunes após as fortes chuvas que caíram em Picos neste sábado, não restou outra opção para a diretoria doa Sep que não fosse cancelar o jogo.
    
A chuva em Picos começou por volta das 13 horas e só diminuiu às 17 horas. Sem um sistema de drenagem adequado, o Estádio Helvídio Nunes teve o seu gramado alagado, ficando sem condições para a prática de uma partida de futebol.

A diretoria do clube deve agendar outra data para o amistoso, considerado como fundamental na preparação da equipe para estreia no certame estadual. A abertura será dia 17 de janeiro com a partida entre Sep e River às 20 horas no Estádio Helvídio Nunes.

Fortes chuvas alagam gramado do Estádio Helvídio Nunes/Foto: Nivaldo Sousa.

 

Foto: José Maria Barros.

Fonte: Informa Picos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *