Cinco suspeitos são presos com arma de fogo ao trocar tiros com a PM no litoral do Piauí

Cinco pessoas foram presas e duas armas foram apreendidas nessa terça-feira (27/04), no bairro Cearazinho, em Luís Correia, litoral do Piauí. As informações são do Piauí em Dia. 

Policiais da Companhia Independente De Policiamento Turístico (Ciptur) realizavam rondas ostensivas nas proximidades do Porto da Lama, quando se depararam com um veículo modelo Fiat/Siena de cor preta com atitude suspeita.

Ao perceberem a presença da viatura policial, quatro suspeitos saíram do veículo e correram sentido aos barcos ancorados no porto. Durante a fuga os elementos efetuaram vários disparos contra os PM’s, que também revidaram.

Um dos suspeitos foi capturado e com ele foi encontrado uma pistola calibre .380, com carregador e 12 doze munições intactas. Foi apreendido um celular e o veiculo Siena com placas de Teresina.

Já era por volta das 13h, quando os policiais receberam uma denúncia que vários indivíduos estavam em uma casa no bairro Santa Luzia. Policias da Ciptur juntamente com Força Tática de Parnaíba e a Policia Civil de Luís Correia, realizaram um cerco policial e conseguiram encurralar os suspeitos dentro de uma residência.

Com eles foram encontrados duas motocicletas, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, 20 pedras de uma substância análoga crack, um pé de maconha, dois capacetes, três celulares e vários outros objetos.

Após o flagrante, o grupo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde serão autuados por tráfico de drogas e poste ilegal de arma de fogo. Alguns já possuem passagens pela polícia e são ligados a uma facção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *