Cine Picos encerra serviço por tempo indeterminado

Após retorno das salas pós-pandemia, o único cinema de Picos, em funcionamento, anuncia término de atividades.

A empresa Cine Picos, única prestadora de serviços de cinema da cidade, anunciou, na última quarta-feira (10), o encerramento de suas atividades cinematográficas por tempo indeterminado.

O anúncio vem logo após alguns meses de reabertura das salas de cinema, que tiveram que ser fechadas ano passado em decorrência da pandemia e não-aglomeração de pessoas em locais fechados.

Com o fechamento da empresa cinematográfica, muitos filmes que estavam em cartaz e eram aguardados pelos picoenses – assim como o regional “Uma mulher chamada Esperança”, de Flávio Guedes, que seria estreado nesta quinta-feira (11) nas salas do cinema – continuarão sendo esperados.

O Cine Picos funcionava no prédio do Picos Plaza Shopping, bairro Jardim Natal, BR-316, desde 2017.

A cidade do “Já teve”

Por muitos anos, desde o encerramento das atividades do Cine Spark, primeiro cinema de Picos, localizado na Praça Félix Pacheco (prédio ao lado da Unimed), a cidade recebeu o título de “Já teve”, pois, além das salas cinematográficas existentes no passado, teve lindas praças, coretos, galeria que funcionava como shopping.

Conforme os anos foram passando, tudo foi deixando de existir. Com a chegadas dos shoppings Picos Plaza e Piauí Shopping, a esperança de um pouco de lazer retornou para os picoenses, sendo esta ceifada, mais uma vez, após o vigente período de pandemia.

Por Riachão Net

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *