Ciro Nogueira anuncia filiação de Elmano ao Progressistas

A solenidade oficial de filiação ocorre na próxima terça-feira, dia 29, às 11h na sede estadual do PP.

O senador Ciro Nogueira anunciou, na manhã deste domingo (27), durante transmissão ao vivo nas redes sociais, a filiação do senador Elmano Férrer ao Progressistas, partido do qual Ciro Nogueira é presidente nacional.

De acordo com o senador, a solenidade oficial de filiação ocorre na próxima terça-feira, dia 29, às 11h na sede estadual do partido, localizado no bairro São João, zona leste de Teresina.

“A filiação de Elmano à família Progressistas é uma vitória para o Piauí. Nossa união trará grandes obras e recursos que vão beneficiar todos os piauienses, além de crescer ainda mais o nosso projeto de desenvolvimento do estado. Bem-vindo senador”, afirmou Ciro Nogueira.

O novo Progressista destacou que, a partir de agora, forma com Ciro uma dupla que trará ainda mais conquistas para a população do Piauí. “Formamos um grande grupo de sustentação do presidente Jair Bolsonaro e com certeza construiremos juntos pelo nosso Piauí”, ressaltou Elmano Férrer.

    Foto: Divulgação

Com a filiação e Elmano, o Progressistas soma agora um total de sete senadores. Além da dupla piauiense, partido tem Diego Tavares (suplente da senadora Daniella Ribeiro, também Progressista), Esperidião Amim, Kátia Abreu, Luis Carlos Heinze e Mailza Gomes.


Fonte: AsCom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *