Clubes correm por jogadores em nova janela de transferências; veja os nomes

Vários jogadores estão ansiosos pelo término de seus contratos; Os clubes já iniciaram suas corridas milionárias pelos craques com destinos indefinidos.

Com o encerramento da temporada 2022/23, a atenção no futebol europeu agora se volta para a abertura da janela de transferências, em julho. Vários jogadores importantes estão ansiosos pelo término de seus contratos com suas respectivas equipes. Os clubes já iniciaram suas corridas milionárias pelos craques com destinos indefinidos.

Confira os nomes disponíveis no mercado da bola:

Ilkay Gundogan

De acordo com a imprensa europeia, Gundogan está com contrato válido até o final de junho e parece improvável que o jogador de meio-campo do Manchester City opte por renovar. Há relatos de que o jogador não está satisfeito com a proposta oferecida pelo clube inglês e, como resultado, o Barcelona está demonstrando interesse em contratá-lo.

Clubes sondam jogadores próximo de janela de transferências (Foto: Reprodução/Getty Images)Clubes sondam jogadores próximo de janela de transferências (Foto: Reprodução/Getty Images)

Roberto Firmino

Após uma estadia de oito anos na Inglaterra, o jogador brasileiro se despediu oficialmente do Liverpool. Aos 31 anos, sua situação atual permanece incerta. Segundo informações da imprensa europeia, Real Madrid está considerando a contratação do jogador, já que busca reforçar seu setor ofensivo.

Clubes sondam jogadores próximo de janela de transferências (Foto: Reprodução)Clubes sondam jogadores próximo de janela de transferências (Foto: Reprodução)Marco Asensio

O meia-atacante espanhol Marco Asensio também concluiu oficialmente sua despedida do Real Madrid, após sete temporadas. De acordo com a imprensa espanhola, ele está em negociações avançadas para se juntar ao Paris Saint-Germain como reforço para o clube.

Clubes sondam jogadores próximo de janela de transferências (Foto: Reprodução/Getty Images)Clubes sondam jogadores próximo de janela de transferências (Foto: Reprodução/Getty Images)Lucas Moura

Após cinco temporadas e meia, o jogador Lucas Moura também firmou sua despedida do Tottenham. O São Paulo está acompanhando de perto a situação do jogador, que foi formado no clube, porém, Lucas expressou seu desejo de permanecer no futebol europeu.

Clubes sondam jogadores próximo de janela de transferências (Foto: Reprodução/Alex Pantling/Getty)Clubes sondam jogadores próximo de janela de transferências (Foto: Reprodução/Alex Pantling/Getty)James Rodríguez

James Rodríguez, ex-jogador do Real Madrid e Bayern de Munique, encerrou seu vínculo com o Olympiacos, da Grécia, e agora está sem contrato. Recentemente, uma rádio da imprensa colombiana divulgou que o jogador se juntará ao Boca Juniors, com a mediação de um grupo de investidores.

Clubes sondam jogadores próximo de janela de transferências (Foto: Reprodução)Clubes sondam jogadores próximo de janela de transferências (Foto: Reprodução)Jesse Lingard

Com passagem concluída pelo Nottingham Forest durante uma temporada, o meio-campista Jesse Lingard ficará disponível no mercado. O clube já confirmou que não irá renovar o contrato do ex-jogador do Manchester United. Ainda foram realizadas sondagens precisas pelo jogador.

Clubes sondam jogadores próximo de janela de transferências (Foto: Reprodução/Getty Images)Clubes sondam jogadores próximo de janela de transferências (Foto: Reprodução/Getty Images)Clubes sondam jogadores próximo de janela de transferências (Foto: Reprodução/Getty Images)De Vrij

O zagueiro holandês De Vrij, que foi vice-campeão da Liga dos Campeões com a Inter de Milão, pode estar se preparando para deixar o clube. Aos 31 anos, o jogador ainda não teve seu contrato renovado. De acordo com a imprensa italiana, embora o clube tenha interesse em renovar, não há pressa em concluir as negociações.

Clubes sondam jogadores próximo de janela de transferências (Foto: Reprodução)Clubes sondam jogadores próximo de janela de transferências (Foto: Reprodução)Ángel Di María

Outro grande nome, após passar uma temporada na Juventus, Di María anunciou sua despedida e confirmou que não haverá renovação de contrato. O jogador argentino descreveu esse momento como o “fim de uma fase difícil e complicada”. Sua disponibilidade despertou interesse de clubes como Barcelona, Benfica e Galatasaray.

Clubes sondam jogadores próximo de janela de transferências (Foto: Reprodução/Jonathan Moscrop, Getty Images Europe)Clubes sondam jogadores próximo de janela de transferências (Foto: Reprodução/Jonathan Moscrop, Getty Images Europe)

Fonte: Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais