Colisão frontal entre carro e motocicleta deixa jovem morta na BR-343 em Angical do Piauí

Uma representante comercial do Grupo Jorge Batista, identificada como Elissandra Sousa, morreu após sofrer um acidente, tipo colisão frontal, envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, ocorrido na noite de sexta-feira (08), na BR-343, no município de Angical do Piauí. A jovem chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do portal Canal 121.

Policiais militares de Angical foram acionados para atender a ocorrência. Eles isolaram a área e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que fossem tomadas as providências necessárias. O trecho da rodovia onde ocorreu o acidente passa por manutenção.

Elissandra foi socorrida e levada ao hospital de Angical e, em seguida, transferida em estado grave para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor do carro sofreu ferimentos leves e permaneceu no local até a chegada da PRF.

A vice-prefeita de Água Branca, Marinalva Chaves, utilizou as redes sociais lamentando a perda precoce de Elissandra.

“É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento da minha grande amiga Elissandra. Ainda não consigo acreditar que ela partiu para sempre, e que não voltarei a estar ao seu lado nesta vida. Você é uma amiga muita especial e eu prometo honrar nossa amizade todos os dias. A morte é algo imensamente injusto, mas não devemos desistir de encontrar uma forma de entender a lógica da vida. Eu vou fazer meu luto, chorar de saudade, mas também vou recordar seu legado com um sorriso e manter seu nome vivo em qualquer instante. Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência. Até sempre, minha amiga que amo. Seu sorriso lindo sempre estará vivo entre nós. Descanse em paz!”, escreveu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *