Com dois gols mal anulados, São Paulo fica no empate com o Novorizontino no Morumbi

Com dois gols mal anulados e uma falha de marcação em um contra-ataque, o São Paulo empatou com o Novorizontino nesta segunda-feira (3), por 1 a 1, em duelo pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Ainda no primeiro tempo, Alexandre Pato havia balançado as redes duas vezes, mas os dois gols dele -que seriam os primeiros jogo camisa 7 na temporada- foram equivocadamente anulados pela arbitragem, por impedimentos.

No primeiro lance, com um minuto de jogo, o atacante estava no limite da linha de defesa, mas em posição legal, quando recebeu um passe de Tchê Tchê, saiu na cara do gol e finalizou firme.

Aos 12 minutos, Alexandre Pato recebeu novo lançamento entre os defensores, desta vez, claramente atrás da linha de zaga, avançou com a bola, driblou o goleiro e fez o gol, novamente anulado por impedimento.

Antes do intervalo, ainda houve uma queda de energia no Morumbi, mas os refletores foram ligados em menos de dois minutos e partida foi reiniciada.

Na etapa final, o São Paulo seguiu pressionando o Novorizontino, que só cruzava a linha do meio de campo em contra-ataques.

E foi justamente desta forma que o time visitante abriu o placar, aos 25 minutos, com Higor Leite, que recebeu a bola na grande área, livre de marcação.

A derrota só seria evitada nos minutos finais, quando Brenner empatou após cruzamento de Vitor Bueno.

Com o ponto somado, o São Paulo chegou a oito e lidera o Grupo C, com dois de vantagem para Inter de Limeira e Mirassol, empatados com seis.

Na próxima rodada, o time encara o Santo André, fora de casa.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais