Comandante da PM é agredido com paulada na cabeça durante aula de pelotão mirim no Piauí

De acordo com a polícia, o suspeito agrediu a vítima sem motivo aparente e foi preso em flagrante.

O comandante da Polícia Militar de Nossa Senhora dos Remédios, tenente Francisco Sabóia Júnior, foi agredido com uma paulada na cabeça durante instrução do Pelotão Mirim, por volta das 5h deste sábado (28). De acordo com a polícia, o suspeito agrediu a vítima sem motivo aparente e foi preso em flagrante.

“O tenente foi surpreendido com uma paulada na cabeça. O suspeito Marcos Barros Guimarães estava alcoolizado, voltando de uma seresta, pegou um pedaço de ripa e golpeou o tenente pelas costas, sem motivo aparente”, informou o delegado Alisson Landin Macêdo.

A vítima foi socorrida pelos alunos e encaminhada para o hospital da cidade. O policial levou cinco pontos na cabeça, recebeu alta e prestou depoimento na Delegacia de Esperantina, onde foi lavrado o flagrante.

Segundo o delegado, o suspeito contou que passava na frente do ginásio poliesportivo, quando viu o tenente dando instrução aos alunos. O agressor disse não ter gostado da conversa do policial sobre times de futebol e por isso o agrediu.

“Ele já tem passagens na polícia. Foi autuado por lesão corporal e em breve será encaminhado para a Delegacia de Porto”, disse.

Fonte: G1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *