Comandante garante policiamento reforçado no jogo entre Altos x Vasco

O jogo acontece amanhã, às 21h30 no Albertão.

Nesta quarta-feira (12/02), um grande jogo espera o Estádio Albertão. Altos x Vasco se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil às 21h30.

Pro Altos, só a vitória interessa. Isso porque o time de melhor posições no ranking da CBF passa de fase apenas com o empate. A equipe do Vasco chegou ontem em Teresina por volta de 0h25 e foi recebida com muita festa pela torcida. 

Crédito: Luiz Junior

O tenente Coronel Sá Junior, da Polícia Militar do Piauí, declarou que o policiamento vai ser reforçado para evitar uma nova confusão como a que ocorreu no último domingo no jogo entre River x América-RN.

“Nós teremos amanhã no Albertão o jogo Vasco x Altos e eu fui escalado para comandar o policiamento junto com outros oficiais. Já estamos tomando todas as previdências com relação a segurança, efetivo, o que tem de melhor na capital nós procuraremos levar para oferecer a segurança para as pessoas que vão a praça esportiva”, declarou. 

“Gostaria de solicitar a compreensão e colaboração de pessoas tanto da capital como do interior e até de outros estados que venham para o Albertão que se antecipem aos fatos na compra do ingresso com antecedência, o jogo está previsto para 21h30, chegar mais cedo, não ha necessidade de vir de carro, pegue um aplicativo, vamos tentar em todos os pontos colocar segurança”, disse.

Crédito: Rafael Ribeiro

Fonte|Meionorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *