Contraordem III: Polícia Civil deflagra operação para prender suspeitos de integrar facção criminosa no Piauí

Segundo a Polícia Civil, a operação busca reprimir uma organização criminosa de abrangência nacional, que não teve o nome divulgado. As prisões acontecem emTeresina, Floriano e Castelo do Piauí, e em Campo Grande (MS)

A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação para prender membros de uma facção criminosa em Teresina, Floriano e Castelo do Piauí, e em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Os policiais buscam localizar e prender 17 pessoas. Outros 9 mandados de prisão devem ser cumpridos dentro de penitenciárias do Piauí.

Até as 9h desta terça-feira (10) cinco pessoas haviam sido presas no Piauí, e uma pessoa no Mato Grosso do Sul. A operação é comandada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e conta com apoio de várias outras delegacias. Ao todo, 60 policiais civis e 21 policiais penais participam da operação.

Segundo a Polícia Civil, a operação busca reprimir uma organização criminosa de abrangência nacional, que não teve o nome divulgado, e que conta com integrantes agindo nas cidades mencionadas.

“Uma sequência de investigações visando combater principalmente crimes de roubo e homicídio, também participações de pessoas já inclusas no sistema prisional piauiense”, explicou o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco.

Por G1 PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais