Copa do Nordeste: Vitória sobre o Santa Cruz recolocou Altos no G-4

Altos venceu o Santa Cruz de Recife por 2 x 0 no jogo deste domingo (4) no Albertão pela Copa do Nordeste. A equipe piauiense foi superior e venceu com merecimento.

Juninho Arcanjo fez 1 x 0  no primeiro tempo cobrando falta e Leandro Amorim marcou o segundo gol na fase final. A Vitória de Altos veio no momento em que a equipe precisava de uma recuperação.

O elenco estava abalado pelas duas goleadas em uma semana, sofrendo 9 gols. O maior destaque do jogo foi Juninho Arcanjo, com uma excelente atuação. Mondragon foi o titular da meta no lugar de Marcelo e esteve bem.

E mesmo sem os titulares Klenisson, Manoel e Betinho o time piauiense jogou o suficiente para conquistar o triunfo e os três pontos importantes e a consequente volta ao grupo que ainda luta por classificação.

A definição vai mesmo para a rodada final, marcada para o próximo sábado (10). Altos enfrentará o CRB em Maceió.

Ficha técnica de Altos 2 x 0 Santa Cruz:

Local – Estádio Albertão.

1º tempo – 1 x 0 gol de Juninho Arcanjo na cobrança de falta aos 35 minutos.

2º tempo– 1 x 0, gol de Leandro Amorim aos 3 minutos. Juninho Arcanjo cobrou e Santos tocou de cabeça para uma grande defesa do goleiro Jordan. O zagueiro Leandro Amorim estava na área e aproveitou o rebote para marcar.

Final – Altos 2 x 0 Santa Cruz.

Altos – Mondragon; Gean (Dudu), Reinaldo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Dos Santos (Jorginho), Ray (Netinho), Róger Gaúcho e Juninho Arcanjo (Alex Mineiro); Lucas Campos (Cesinha) e Gláucio. Técnico – Fernando Toner.

Santa Cruz – Jordan; Ítalo Melo (Baloteli), Célio Santos, Júnior Sergipano e Eduardo; Elicarlos, Juan (Felipe), Karl (Árian) e Augusto Potiguar; Madson e Léo Gaúcho (Borba). Técnico – João Brigatti.

Árbitro – José Henrique de Azevedo Júnior-MA; Assistentes – Antônio Adriano de Oliveira-MA e Raphael Max Borges Pereira-MA; 4º árbitro – Ideilon Hélton Alves Lima-PI; Analista de campo – Antônio Santos Nunes-PI

Por Dídimo de Castro/Cidade Verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *