Corinthians segura empate com Inter e chega ao sexto jogo invicto

Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi ao Beira-Rio enfrentar o Internacional e empatou sem gols, em uma partida com desempenho fraco, de ambas as equipes.

Em casa, o Inter controlou a posse de bola durante a maior parte da partida e tomou as iniciativas, mas pouco perigo levou à meta defendida por Cássio.

O Corinthians pôs a prova sua defesa, jogou recuado e conseguiu segurar o ataque adversário.

Com isso, a equipe de Fábio Carille chega ao sexto jogo de invencibilidade no Brasileiro, o oitavo levando em conta também a Copa Sul-Americana. O empate, no entanto, faz o Corinthians ser ultrapassado na tabela pelo rival São Paulo, que venceu o Santos.

Com 24 pontos, os corintianos voltam a campo no próximo sábado (17), para enfrentar o Botafogo.

O Inter com Rafael Sobis tentou jogar pelo centro buscando chutes de média e longa distância, mas não foi bem sucedido na estratégia, já que o Corinthians marcou bem.

No segundo tempo, o técnico Odair Hellmann trocou Rithely para entrada de Nico López. A troca teve efeito foi imediato com duas chances de gol em menos de cinco minutos.

Rapidamente o time voltou a afunilar as jogadas e Wellington Silva foi lançado na vaga de Sobis, para dar mais amplitude.

Já o Corinthians foi eficiente na defesa, mas não conseguiu um ataque rápido para buscar o gol. As poucas bolas que chegaram na área para Vagner Love disputar com os zagueiros.

No segundo tempo, Carille tentou dar mais velocidade ao ataque com as entradas de Everaldo, Matheus Jesus e Ramiro nos lugares de Pedrinho, Sornoza e Clayson, respectivamente. No entanto, o trio entrou para se posicionar mais no campo de defesa e nada mudou.

 

Fonte: Folhapress

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *