Corinthians tem 1º tempo de sonho, atropela Argentinos Jrs e se classifica

O Corinthians sobrou em campo, venceu um atrapalhado Argentinos Juniors por 4 a 0 na Neo Química Arena e carimbou sua classificação antecipada na Sul-Americana.

Yuri Alberto, duas vezes, Wesley e Fausto Vera marcaram na partida. O camisa 9 se isolou na artilharia do time no ano, com 11 gols, enquanto a jovem promessa deixou o dele por cobertura. O meio-campista argentino ainda aplicou a “Lei do Ex”.

O Alvinegro paulista foi a dez pontos no Grupo F, eliminou o rival e avançou de fase, embora ainda não tenha confirmado a vaga direta nas oitavas.

O Corinthians segue um ponto atrás do líder Racing-URU e apenas o primeiro colocado tem a classificação direta, enquanto o segundo vai para os playoffs das oitavas.

O clube do Parque São Jorge tem um confronto direto na última rodada, que será daqui a duas semanas, e só depende de si para terminar na liderança.

O time comandado por António Oliveira enfrentará o Racing-URU no dia 28, novamente em casa, e ultrapassa o rival em caso de vitória.

Já o próximo compromisso do time será no domingo (19), contra o Botafogo, em Itaquera, caso o Brasileirão não seja paralisado por causa da situação calamitosa no Rio Grande do Sul.

Foi a primeira vez que o Corinthians bateu o Argentinos Juniors. Nos três confrontos anteriores, foram dois triunfos do time de Buenos Aires e um empate.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-322

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais