Coronel Edwaldo Viana apresenta melhora, mas segue internado com Covid-19

A assessoria de comunicação do Coronel Edwaldo Viana, divulgou no início da tarde desta quinta-feira (11) mais uma nota sobre o estado de saúde do militar, que se encontra internado no Hospital da PM, em Teresina, após ser diagnosticado com Covid-19, no último domingo (07).

Coronel Viana foi internado após complicações causadas pelo vírus e descobriu que teve 50% dos pulmões comprometidos pela doença.

Confira a nota completa:

O coronel Edwaldo Viana apresentou “evolução clínica, com melhora na oxigenação” e “está sem febre”. Mesmo com a evolução, ainda não há previsão de alta e segue fazendo tratamento. Viana também tem se alimentado melhor.

Já a mãe do comandante Edwaldo Viana, que também foi diagnosticada com covid-19, apresentou novamente uma melhora no quadro respiratório. E continua evoluindo ao tratamento. Vinte e quatro horas de estabilidade, melhorando a oximetria e a respiração. Isso é um ótimo sinal.

Por mensagem, Viana agradeceu. “Graças a fé, graças às orações, graças aos médicos. Você que está passando por um momento de dificuldade, como estamos passando agora, confie na força da sua fé. Jamais vou desistir. Deus é maior”.

Vamos continuar mandando vibrações positivas para eles e para todos os doentes, todos os familiares. Para que todos sejam envolvidos nessa corrente de fé.

Assessoria de Comunicação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *