Corpo de homem é encontrado às margens do Rio Poti em Teresina

A PM foi acionada por volta de 8h30 e deslocou uma equipe até o local, onde estava o corpo do homem.

Um homem identificado pelas iniciais R. F. S, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (07) nas margens do Rio Poti, na região do bairro Poti Velho, zona norte de Teresina. Ele estava desaparecido desde domingo (06).

De acordo com o capitão Oziel, CPU do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada por volta de 8h30 com a informação de que um corpo estava nas margens do rio e se deslocou até o local. Ainda não se sabe a causa da morte do homem, mas testemunhas relataram que ele sofria de problemas mentai

“A gente chegou ao local por causa de informações de que havia esse corpo na margem do Rio Poti, aqui próximo ao Polo Cerâmico. Nós chegamos, verificamos a veracidade do fato, fizemos o isolamento do local para que a perícia possa realizar o levantamento. Chegou uma pessoa que fez o reconhecimento da vítima e disse que se trata de uma pessoa que apresentava problemas mentais, ele pode ter sofrido um acidente, se afogado, mas a perícia que vai fazer todo esse levantamento”, relatou o capitão.

A Polícia Militar fez o isolamento do local para a realização da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *