Corpo de jovem que caiu em rio após acidente em ponte é encontrado

Após quase 72 horas desaparecido, o corpo do jovem Sávio José da Silva Nascimento, de 19 anos, foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (29), em um riacho, próximo ao povoado Caiçara, zona rural de Piripiri, no  Norte do Piauí.

RELACIONADA:

Bombeiros fazem buscas por jovem que caiu em rio após sofrer acidente de moto sobre ponte, em Piripiri

Ao meionorte.com, o Corpo de Bombeiros de Piripiri informou que o corpo foi encontrado a 30 metros de distância da ponte onde o jovem caiu.

Corpo de Sávio José da Silva sendo resgatado do riacho – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

“Hoje a tarde a gente estava encerrando as buscas já, aí no último mergulho encontramos o corpo preso numa galhada a 30 metros da ponte.” declarou o militar.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros do município, Sávio José da Silva caiu nas águas do riacho na noite de sábado (27), quando se desequilibrou e caiu da garupa da motocicleta enquanto trafegava por uma ponte estreita. O veículo estava sendo conduzido por um adolescente de 16 anos.

Populares acompanham o resgate do corpo do jovem ás margens da rodovia BR-222 – Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

“Dois homens em uma moto, um tinha 16 anos e o outro 19, eles estavam voltando da casa da namorada deles, aí tem uma ponte aqui no sentido Batalha para Piripiri que é bem estreita e não tem proteção nenhuma, aí o menor que estava pilotando se desequilibrou e o de 19 anos que estava na garupa caiu dentro da água. Como está chovendo muito a correnteza está muito forte, não sei se foi da pancada quando ele caiu ele desmaiou ou se ele tentou nadar e morreu.” contou o agente do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Meio Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *